quarta-feira, julho 19, 2006

Egípcios


Tenho procurado me dedicar ao Wiki do meu grupo. A tutora Aline Kunst me deu ótimas dicas para pesquisa em nosso projeto. Acho ótimo que a tutora se preocupe em intervir em nosso trabalho. Acrescenta muito a ele. Comecei a pesquisar sobre as concepções sobre vida e morte para os egípcios.É muito interessante! Estou fascinada! Então, começo a discutir com a Jacqueline, minha colega do NTE, que me deu umas dicas onde poderia pesquisar o assunto, já que ela é formada em História e já pesquisou muito sobre esse assunto.

Um comentário:

Aline_Kunst disse...

Olá!
Fico feliz que minhas intervenções estão contribuindo no trabalho. O interessante de ler sobre "povos do passado" é ver o quanto as idéias mudandam, ou não mudaram tanto assim...
Qualquer coisa que precisarem...
Só gritar!
Bom final de semana.
BEijos